"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
sábado, 7 de janeiro de 2012
VINHOTERAPIA
A vinhoterapia corporal é um tratamento bastante utilizado principalmente no exterior atualmente algumas clínicas no Brasil estão disponibilizando para as suas clientes esse tratamento que promete deixar a pele , macia e brilhante e até reduzir medidas .
O tratamento de vinhoterapia corporal pode ser realizado de diversas maneiras desde banhos de imersão ou por partes através de cremes. No corpo, a utilização do vinho se deve ao fato de auxiliar na redução de medidas e celulite. A técnica consiste na esfoliação da área a ser tratada com enfaixamento através de bandagens molhadas em uma solução de vinho tinto quente e sais termodinamizantes, seguida de exposição a uma manta térmica por 30 minutos para penetração dos princípios ativos.
A aplicação dos produtos usados na vinhoterapia corporal é realizado através de etapas que incluem uma massagem para ajudar a pele absorver os cremes e aproveitar ao máximo todos os nutrientes.
A massagem realizada no tratamento também auxilia no combate do envelhecimento da pele , estimulando a fabricação de colágeno e elastina.
O tratamento de vinhoterapia facial tem a duração em média de uma hora e começa sempre através de uma profunda limpeza da face para remover as células mortas e abrir os poros para melhor receber os ativos da vinhoterapia.
Em seguida é realizada uma massagem manual para promover a absorção dos polifenóis pela pele. A massagem manual é realizada em todo o rosto em vários movimentos circulares. Para finalizar o tratamento é aplicada uma máscara de vinho no rosto que ficará agindo durante 25 minutos.
Os benefícios da vinhoterapia são inúmeros além de remover as células mortas e ativar a fabricação de colágeno e elastina, promove nutrição, clareamento e a firmeza da pele .A vinhoterapia é indicada para todos os tipos de pele e pode ser feito quinzenalmente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário